sábado, 22 de janeiro de 2011

AMIGOS

Bom, uma coisa que todo mundo precisa é amigo. Seja adulto, adolescente, pré-adolescente , criança, não importa. Todos precisam de amigos. Na horas ruins e nas boas é que um BOM amigo esta para lhe ajudar .Esses amigos são diferentes. O meu amigo não é igual ao seu amigo. Eles não são iguais. Cada um tem pouquinho de si, mas todos estão encaixados em algum grupo de amigos. Sim, existes grupos de amigos e eu vou citar alguns dessa vez.



Esse é o amigo companheiro. Nunca deixa você não mão sempre. Está do seu lado nos momentos dificéis e nos bons. Não é qualquer um que é um amigo companheiro. Esse é amigo muito especial e precisa ser valorizado.



Amigo foleiro. Esse na verdade nem dever ser considerado um amigo pois não quer o bem do seu amigo. Quer se aproveitar dele. Esse tipo se encontra mas do que qualquer outro tipo de amigo.
Com esses tipo de amigo você tem que tomar cuidado. Por isso é importante saber escolher amigos


Esse tipo de amigo é conhecido como amigo chiclete. É o amigo que não sai do seu pé. Chega ao ponto de lhe irritar e lhe magoa profundamente .Os amigos chicletes não são iguais aos os amigos foleiros, pois esses sim fazem de propósito. As vezes, os amigos chicletes nem percebem que eles são amigos chicletes . Eles gostam tanto das pessoas que não consegue sair do pé delas



Esses são amigos para vida toda. Amigos que vão ficar marcados profundamente no coração. Eles são os amigos essências e se você olhar ao redor não vai encontrar muitos. Se encontrar você é uma pessoa abençoada.




Amigos vacilões. Esses sempre pisam na bola com você mas sempre pedem desculpa. Não fazem isso de propósito. As vezes sem perceber, mas também são muitos importantes.


O QUE IMPORTA É QUE TODOS ELES (MENOS O X9) SÃO SEUS AMIGOS DE UMA FORMA OU OUTRA E SEMPRE DEVEM SER VALORIZADOS POR NÓS.


E VOCE QUAL É TIPO DE AMIGO QUE VOCE É ?