segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Apresentação de mim e do meu blog

EU, HERIBERTO(BETÃO)





GALERA



Eaew galera meu nome é Heriberto mais conhecido como betão tenho 11 anos e estou ligado em tudo que esta acontecendo no mundo,sou um cara legal que esta de bem pra vida e que de vez em quando passar por problemas muito sérios mas que sempre encontro a solução em Deus.E graças a ele tenho uma bela família e amigos que vão ficar marcados na minha vida.No meu tempo livre ficou mais no PC batendo um papo com os meus amigos ou se não em frente da TV,amo muito futebol mais não tenho muito tempo e nem lugar pra jogar mas sempre quando estou disponível jogo um pouquinho.Como eu falei antes tenho amigos que vão ficar marcados ,eles estão presentes em todos lugares no colégio na igreja, no prédio em todos os lugares. Se você que saber mais um pouco de mim vá ate o meu perfil e conhecer mas um pouco do betão AQUI.Agora que já mim conhece vou falar do meu blog , o publico alvo dele são os jovens que estão de braços abertos para a agitação da vida sim agitação pois a vida e como os meus pais falam uma caixinha de surpresa e para ficar ligado nessa caixinha de surpresa não e fácil por que ela mudar o tempo todo EX:ontem o vídeo cacete era de mais hoje esta no museu a moda é dvd ou alguma coisa que enfeitaram a duas horas atrás e ,no meu blog você vai saber um pouco mais de uma vida de um pré-adolescente muito louco e de como curti a vida de um.


Falando em pré adolecencia o tempo difícil você nem e mais um criança mais também não e adolescente também,não sabem em qual turma ficar ,mais tarde eu também vou escreve uma postagem especifica sobre isso.E e nessa fazer muito complicada que muitos tomam atitudes erradas que são muito importante para nosso futuro.


Agora que vocês já sabem quem eu sou e qual e objectivo do meu blog eu já estou indo mas volto rapidinho




FALOU GALERA ATE A PRÓXIMA FUI
POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS





Um comentário:

Unknown disse...

♥ hihihi quem é esse cara bonitão com cara de quem não quer nada?!
É o meu filhão!
Vai firme filho!
Te amo.
Ass: mãe babona